INÍCIO EMPRESA O nosso Organograma Política da Qualidade Politica de Privacidade Politica de Cookies PRODUÇÃO Alguns dos nossos Clientes PRODUTOS CERTIFICAÇÕES CONTACTOS Candidatura a Emprego

ACABAMENTO
Na fase de acabamento, efetua-se o remate, nomeadamente, o corte das linhas excedentes existentes nas peças confecionadas. Esta operação é, geralmente, efetuada manualmente com a ajuda de uma tesoura.
No entanto, tem vindo a ser consideravelmente reduzida devido à introdução de mecanismos de corte nas máquinas de costura durante o processo produtivo.
REVISTA
A revista consiste na verificação das especificações técnicas e da qualidade da peça de vestuário de modo a detetar possíveis anomalias. Realiza-se numa mesa apropriada ou em suportes que permitem a revista de forma tridimensional.
A operação de revista pode, em qualquer dos casos, ser realizada sobre a totalidade das peças ou apenas em algumas selecionando-se aleatoriamente (por amostragem).
LIMPEZA
Na operação de Limpeza, procede-se à eliminação de eventuais manchas e nódoas. Esta operação é normalmente realizada no posto de limpeza com água e outros solventes.
DOBRAGEM, ETIQUETAGEM E EMBALAGEM
As peças confecionadas são dobradas de acordo com as especificações da encomenda ou do cliente.
São depois etiquetadas com indicação da marca e do tamanho e ainda embaladas/ensacadas de acordo com especificações prévias, ficando assim concluído todo o processo produtivo.

Fique a par das nossas notícias e novidades

©2021 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por WEBES